Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Campeão mundial de tapa na cara sofre primeira derrota em duelo de titãs


Um evento de duelos 1x1 de tapas na cara alternados, feito na Rússia (é claro) ficou famoso devido a incrível força com que os tapas são dados pelos competidores. Há realmente uma técnica de dar tapas. Com a fama do evento, outros começaram a ser feitos, e logo começaram a surgir os campeões, aqueles que se sobressaíram e viraram os grandes nomes do "esporte".




O maior deles até o momento se chama Vasiliy "Dumpling" Khamotskiy, que devido a força absurda de seus tapas ganhou fama no mundo inteiro, sendo desafiado por diversas pessoas que mais queriam os views de um vídeo onde seriam nocauteadas por ele do que tentar vencer. Aparentemente o homem era invencível. Mas seu reinado acabou. Se você já viu vídeos do Vasiliy, já viu ele apagando um monte de pessoas e até destruindo uma melancia com o tapa.

Quando ele deu seu mega-tapa em seu novo desafiante e viu que ele mal se mexeu, deve ter batido uma preocupação. Mas a preocupação se tornou realidade quando veio o tapa dele:



"Foi um bom gancho, eu gostei", disse o ex-campeão, dando uma indireta de que o soco foi ilegal segundo as regras do campeonato. Veja por outro ângulo:


Agora vamos esperar mais informações do novo campeão, e qual será o futuro de sua carreira. Ah, o prêmio pela luta era de 400 dólares.