Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Casal compra andador para chá de bebê e futuros pais encontram rifle semi-automático dentro da caixa


Um casal saiu pra comprar algo pra um bebê que ainda não tinha nascido, afinal, foram convidados pra um chá de bebê e é feio aparecer sem nada. Então eles entraram na loja Goodwill e viram uma baita de uma promoção: um andador por 9.99 dólares (41 reais).




O que eles não esperavam, aliás, o que ninguém nunca iria esperar, era encontrar um rifle semi-automático no lugar do andador. Veronica Alvarez-Rodriguez relatou que foi com o namorado em uma loja Goodwill no caminho de um chá de bebê, em Valparaiso, nos EUA. Escolheu o andador da marca Baby Einstein que estava por apenas 9.99 dólares, e aparentemente a caixa estava lacrada.

Eles levaram a caixa ainda lacrada direto pro chá de bebê, afinal, por que abririam? Entregaram a caixa embalada junto com os outros presentes e na hora de abrir todos naquela cerimônia toda, o futuro pai olhou assustado pra dentro da caixa e disse: "vocês me deram uma arma?"


Dentro da caixa estava uma Mossberg 715T semi-automática, com um cartucho ao lado cheio de balas. Era só sair atirando.

"Ficamos chocados, mas é também hilário e ainda bem que isso veio parar em mãos seguras, porque todos os nossos maridos são militares", disse Veronica. A polícia foi chamada e recolheu a arma. No entanto, a polícia vai ficar com a arma só pra investigar o ocorrido. Depois disso, eles poderão pegar de volta o rifle.

Fonte: Fox News