Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Cavalo da polícia inglesa só aceita ir trabalhar se tomar um copão de chá antes


Muita gente diz que o dia não começa antes do café ou do chá ou do café da manhã. Aparentemente é assim também com esse cavalo da polícia. Jake é um cavalo de 20 anos que trabalha para a polícia de Merseyside, Inglaterra, há 15.




Ele começou metendo a língua no tradicional chá dos policiais ingleses, e então perceberam que teria que dar também chá pro Jake. Os policiais dizem que agora Jake fica deitado esperando seu chá antes do dia de trabalho começar, e ele não levanta antes do chá.



O chá do Jake é composto de chá, leite desnatado, duas colheres de açúcar e um pouco de água gelada pra não ficar muito quente. "Jake é um cavalo cheio de personalidade. Nós todos já aprendemos o jeito que ele gosta do chá. Ele tolera uma colher de açúcar, mas definitivamente fica mais feliz com duas", disse a treinadora do estábulo da polícia, Lindsey Gaven.

"Se você passar pelo lado do estábulo e ele te ver com uma caneca, pode apostar que ele vai vir tentar beber um pouco", completa ela.


Como já está com 20 anos de idade, ele se aposentará ano que vem. Mas continuará bebendo chá durante seu merecido descanso.

Fonte: Daily Mail