Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Empresa cria vaso sanitário feito pra impedir que funcionários fiquem olhando o celular


Sabendo que muitos funcionários aproveitam a hora do cocô pra dar uma olhada no celular, o que faz com que demorem mais do que o necessário no banheiro, uma empresa resolveu inventar um instrumento maligno para a maximização do lucro do império capitalista: uma privada cuidadosamente inclinada pra baixo em 13º graus.





Mas o vaso chamado de Standard Toilet está enfrentando resistência da Associação dos Banheiros Britânicos (isso existe!???), um grupo que milita por melhores condições nos banheiros dos locais de trabalho. O assento é inclinado em 13º graus pra baixo, e foi calculado assim porque nessa inclinação você terá cãibra na coxa se ficar mais de 5 minutos sentado.


A Mahabir Gill, empresa que projetou o vaso, diz que o público-alvo são escritórios, já que as idas ao banheiro neles diminuem drasticamente a produtividade. Segundo a empresa, a perda de tempo causada pelos funcionários procrastinando no banheiro causam um prejuízo anual de 5.24 bilhões de dólares.

Mas dizem também que nem tudo são horrores para os escravos do império capitalista, afinal, o vaso sanitário corrigirá a postura dos escravos das pessoas. A empresa também diz que os vasos sanitários tradicionais causam hemorroida, embora ninguém saiba de onde eles tiraram essa informação.

Porém, as pessoas que percebem que isso é um absurdo estão chamando o dispositivo de "instrumento de tortura", e dizem que vão processar as empresas que adotarem tais vasos no ambiente de trabalho.

Fonte: Fox News