Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Família checa câmeras de segurança e flagra homem lambendo a campainha por três horas


A polícia está tentando localizar um homem que ficou por três horas lambendo a campainha de uma família da Califórnia, nos EUA. "Eu pensei que já tinha visto de tudo", disse o vizinho Francisco Javier Estrada.

O homem, identificado como Roberto D.A., foi flagrado lambendo por três horas ininterruptas a campainha do lar da família Dungans. O papai e a mamãe Dungan não estavam em casa na hora do incidente, mas seus filhos estavam dormindo lá dentro. 


Os policiais disseram que um novo sistema de segurança recém-instalado ajudou na rápida identificação do suspeito. "Ficamos agradavelmente surpresos que a imagem estava tão límpida que não levou muito pra identificarmos o indivíduo", disse o porta-voz da polícia de Salina, Miguel Cabrera.

Roberto só parou de lamber a campainha pra urinar na grama e pra arrastar algo que parecia um fio. Fora isso, ele passou as 3 horas lambendo sem parar a campainha, mudando um pouquinho de posição pra lá e pra cá como fazemos quando não estamos conseguindo dormir.

"Você meio que ri sobre isso depois porque tecnicamente ele não machucou ninguém, e não quebrou nada", disse Sylvia Dungan, a mãe da família.

Ela garantiu que limpou muito bem a campainha depois de ver o vídeo.


Fonte: ABC News