Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem alega que suas flatulências matam mosquitos a 6m de distância e empresa o contrata pra fazer inseticida


Joe Rwamirama, de 48 anos, diz que nunca nenhum inseto conseguiu se aproximar dele. O motivo? Suas flatulências são mortais pra eles. O homem que vive em Kampala, Uganda, ao começar a afirmar o que vivia por experiência, teve que começar a provar também seus feitos pra pessoas curiosas.




E conforme as pessoas viam, de fato, os mosquitos caírem mortos quando Joe soltava flatulências, sua fama foi se espalhando. "Meu cheiro é de um homem normal e todo banho todo dia. Minhas flatulências são como as de todo mundo, mas elas são perigosas pra pequenos insetos e principalmente pra mosquitos", disse o homem em entrevista.

Um barbeiro da cidade onde Joe mora é um dos muitos que conhecem a sua fama, e disse: "Ele é conhecido na cidade inteira como o homem que mata mosquitos com peidos. Quando Joe está por perto, sabemos que os mosquitos vão sumir. Ele é educado, e só peida quando vê mosquitos que transmitem malária".

 "Como vamos vencer este homem?"

Outro homem, um chefe de cozinha, disse: "Eu ouvi sobre o dom de Joe e levei ele pra me livrar das pestes dos arredores do meu restaurante. Ele respeitosamente soltou os peidos e ajudou a erradicar os insetos".

Joe afirma que uma empresa de repelentes se aproximou dele, querendo fazer uma "engenharia reversa" em suas flatulências. O sonho dele é ver veneno em spray com o seu rosto. O nome da empresa por enquanto permanece anônimo, mas Joe alega que ofereceram um belo dinheiro pra ele.

Fonte: Mirror UK