Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem que ameaçou família com letras do Coldplay se entrega pra SWAT em troca de pizza após 4 horas de negociação


Um homem de Pensacola, nos EUA, estava ameaçando sua família com mensagens de texto, que no final eram trechos de músicas do Coldplay. Ele também dizia que iria chamar os seus "associados nazistas da prisão". Evan C. M. então foi denunciado pra polícia, que foi lá na casa dele ver o que estava pegando.




Porém, ele se trancou na casa armado e rolou toda uma situação. A SWAT chegou e negociadores começaram a conversar com ele pra evitar uma invasão e um possível tiro na cabeça. Após 4 horas de negociação, o negociador ofereceu uma pizza quentinha pra ele, desde que ele se entregasse, e assim foi feito.

 Evan não foi burro e negociou uma pizza antes de ir pra prisão

"Nunca subestime o poder da pizza", disse o Departamento de Polícia de Pensacola no Facebook. "Não podemos confirmar os rumores de que tinha abacaxi na pizza, questão de segurança operacional", brincou a polícia.

A situação toda começou porque ele se trancou no quarto e disse que estava com uma arma apontada pra própria cabeça, e que não iria voltar pra prisão, não importa o que isso custasse. Depois de inúmeras tentativas com inúmeras barganhas, eles tentaram uma última coisa antes de invadirem aquela porcaria de quarto e acabar com essa história: pizza.

Você pode estar curioso sobre como alguém conseguiu usar letras do Colplay pra ameaçar alguém. A letra que ele usou como ameaça foi a da música "Fix you", que diz assim: "as luzes vão te guiar pra casa e incendiar os seus ossos". É claro que a banda quis todo um significado metafórico pra isso, mas Evan estava pensando no literal.

Fonte: Fox News