Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem que tossia sem parar há dois meses descobre sanguessuga em sua garganta


Um homem que não parava de tossir finalmente foi ao hospital, após sofrer por dois meses com o problema. Ele chegou ao hospital de Wuping, na China, e relatou o seu problema: tosse quase incessante por dois meses seguidos.




A real preocupação com a crise de tosse, que ele pensava ser passageira, veio quando ele detectou que estava tossindo sangue. Foi aí que decidiu que deveria ir no hospital. Um exame inicial não detectou nada, mas os médicos decidiram ir mais fundo, fazendo um outro exame onde um cabo com uma câmera entra pela goela da pessoa.

E lá estava o fofo animal, mamando igual um bebê: um sanguessuga que achou o combo perfeito de lugar morno, úmido e entupido de sangue. Indo um pouco mais fundo, outro sanguessuga estava por lá. O paciente não fazia ideia como isso foi acontecer.


Mas ele se lembrou de que um tempo antes da tosse começar ele bebeu a água da fonte de uma montanha. Acontece que assim que nascem os sanguessugas são muito, mas muito pequenos, quase imperceptíveis a olho nu. Ele bebeu os filhotinhos, que cresceram por ali, segundo o Dr. Rao Guanyong, responsável pelo caso.

Após ser anestesiado, os sanguessugas foram removidos dele, e o homem se recuperou. Escrever essa matéria me deu um negócio na garganta. Quando começar a tossir, lembre-se disso.

Fonte: Mirror