Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem vai ao hospital tirar garrafa do ânus e alega que só estava tentando coçar as costas


Um homem teve uma garrafa de 17 centímetros removida de seu ânus, após, segundo ele, a garrafa ter sido usada pra coçar as suas costas. O chinês, de sobrenome Wen, teve que passar por uma cirurgia de emergência, já que o objeto ficou preso.





Ele foi ao hospital Dongguan na província de Guangdong (rolou um jogo de nomes aí, percebeu?) com o objeto de 5cm de largura preso em seu reto. O homem tentou explicar pros médicos que foi coçar as costas quando "do nada" o objeto escorregou e entrou completamente em seu ânus.

Imediatamente ele foi encaminhado pro Dr. Lin Jun, diretor do departamento de cirurgia intestinal do hospital, um raio-x foi tirado e confirmou-se que a garrafa de 17 cm de comprimento e 5 de largura estava lá após ter "escorregado do nada".

No entanto, a garrafa é usada por uma famosa marca de aliviador de coceira, o que nos leva para um plot twist. Muitos já estavam pensando que ele estava usando a garrafa com intuitos sexuais, já que a versão do homem é muito mal contada. Eis o que provavelmente aconteceu: o homem, com coceira no ânus, foi espirrar o aliviador de coceira ali, obviamente sozinho. Se desequilibrou e PLUMP.

O homem passou por cirurgia e foi liberado após algumas horas.

Fonte: Daily Mail