Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem vai a julgamento com camiseta "f*ck the police" e vence o caso que movia contra policiais


Michael Burns foi multado porque um adesivo estava obstruindo as letras e números da placa. Porém, a multa foi dada pelo mesmo policial que ele havia tido um encontro um pouco antes naquela noite. Diz ele que estava gravando os policiais chutarem alguns suspeitos, e foi lhe dito pra vazar dali.




Depois, a multa. Michael perguntou a um dos policiais, antes de gravar, o motivo daquilo, e diz ele que ouviu como resposta "é só pra acabar com o rolê deles". Após ter gravado tudo e saído dali, Michael conta que um deles o seguiu, o parou, e deu a multa.

"6 outras viaturas me cercaram quando eu parei", conta ele. O policial lhe informou de que seria multado por causa da suposta obstrução na placa, e Michael usou de seu direito de ficar calado, e contestou a multa.

No julgamento, o homem foi com uma camiseta com as inscrições "f*ck the police" nas costas, e o juiz anulou a multa. Talvez ele não tenha visto as inscrições? Talvez tenha visto e não deu a mínima? Seja como for, ele meteu o louco em cima do sistema.

Fonte: NY Daily News