Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Husky coloca pão pra girar no microondas e causa incêndio


Um Husky que estava sozinho em sua casa localizada em Stanford-Ie-Hope, na Inglaterra, notou que tinha um pão dentro do microondas. E ele pensou: "quero pão quentinho". Ele se lembrou de que o dono dele aperta os botãozinhos que fazem barulho neste aparato e percebeu que após o dono fazer isso ele sempre tirava comida ali de dentro.




Provavelmente era uma caixa mágica ou algo do tipo. E o Husky queria pão quentinho. Então o Husky ficou de pé no balcão e apertou tudo quanto é botão do microondas. Não se sabe pra quanto tempo o cachorro programou o microondas, mas o pão que estava lá dentro pegou fogo, e logo o microondas estava em chamas.

Porém, o dono tem câmeras na casa, que ele pode monitorar por um App no celular, e acabou vendo que o microondas estava pegando fogo. A outra coisa boa é que não tinha nada inflamável ao redor do microondas, então a única coisa ruim que aconteceu foi a cozinha cheia de fumaça e o microondas derretido.

Os bombeiros foram acionados, e cuidaram rapidamente da situação. Geoff Wheal, um dos bombeiros, classificou o incidente como "muito estranho". Eles aconselham que não usemos o microondas pra guardar alimentos e nem que o deixemos na tomada enquanto não o usamos. O cachorro ficou bem, fique tranquilo.

Fonte: BBC