Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Husky foge de casa e é flagrado por câmeras florestais vivendo aventura com veado


É horrível quando um cachorro foge. Você não sabe onde ele está. Você não sabe se ele está bem. Você não sabe nem se vai encontrá-lo. Rachel Howatt viveu isso. A Husky chamado Koda fugiu e sumiu. Porém, depois de alguns dias, a Husky por ela mesmo voltou pra sua casa em Manitoba, no Canadá, como se nada tivesse acontecido.




Porém, as câmeras florestais mostraram que ela viveu uma aventura com um amigo improvável: um veado.

"Nós procuramos por ela, mas no fim das contas ela voltou sozinha. Ela é bem esperta, então eu não duvidava de que ela encontraria o caminho pra casa", disse Rachel. Depois de alguns dias, ela decidiu checar com a vizinhança e nas redondezas se alguém sabia algo sobre a cadela, pra saber se ela causou algum dano.




Descobriu Rachel que alguém tinha instalado diversas câmeras florestais, seja lá por qual motivo, e, checando as imagens, descobriu as aventuras da Koda com um amigo um tanto improvável: um veado. Eles brincam, comem e dormem juntos.


Baseando-se nos registros das câmeras, calcula-se que os dois passaram cerca de 12 horas juntos. E agora está tudo bem. Será que um dia se encontrarão novamente?

Fonte: Bored Panda