Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Japonesa inventa lâmpada conectada à internet que pisca quando qualquer relacionamento no mundo termina


Como quase ninguém entende a natureza do relacionamento conjugal, e crê, portanto, que seu fundamento reside no deleite carnal, e como todo deleite carnal vai arrefecendo com o tempo, então fica claro que todo relacionamento fundado no deleite carnal está fadado ao fracasso. Daí se explica o motivo de ser cada vez mais raro vermos os casais que honram os votos onde concordam com o "até que a morte os separe".




A verdade, porém, sempre mantém sua força, e quem está no engano ou é obrigado a encará-la, ou deforma-se cada vez mais com o tempo. Pois não bastando o fracasso auto-programado dos relacionamentos fundados no deleite, há quem se delicie com o fracasso alheio. E caso você seja um desses, essa invenção é pra você!

A youtuber japonesa Marina Fujiwara inventou uma lâmpada que pisca toda vez que alguém rompe seu relacionamento e avisa na internet. Mas "toda vez" se referindo aos meus amigos no Facebook? Ou a certas pessoas que seleciono? Não. Toda vez que alguém no mundo inteiro anuncia um término ou remove a opção "em um relacionamento sério" no Facebook, por exemplo.


 


Pelo App que vem com a lâmpada você pode selecionar como são as piscadas da lâmpada e a cor da luz.


Segundo a inventora, o intuito é trazer calor pra quem está solteiro durante o inverno. Porém, como não há nada mau em si mesmo, tal invenção pode ser usada pro bem: basta mexer em sua configuração e mudar os critérios de pesquisa. Se você quiser saber sobre a sua empresa, por exemplo, basta colocar o nome dela nas configurações, e a lâmpada irá piscar quando alguém mencionar o nome dela.