Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mãe faz versão dela mesma de papelão em tamanho real e filho para de chorar na hora de dormir


A maioria dos pais de primeira viagem uma hora ou outra se pegam pensando: "como eu faço pra fazer essa criança parar de chorar?". Enquanto alguns pais utilizam a estratégia da zumbificação-baby-shark, que consiste em deixar a criança destruindo o cérebro enquanto olha pro celular, outros vão além e pensam em solução geniais.




Muitas crianças começam a chorar no exato momento em que sua mãe ou o seu pai saem do quarto, "abandonando-as" pra que durmam. Elas ainda não sabem lidar com despedidas, e começam uma grande lamentação pela madrugada. Se se pensa "deixe-o chorar, logo se cansará", percebesse que a persistência do jovem ser vai para além dos limites imagináveis.

Do outro lado, ficar ao lado da criança até que ela durma não só é exaustivo, como é uma armadilha, já que ela só vai conseguir dormir se você ficar com ela até a hora derradeira em que os olhos se fecham. A solução pode parecer difícil, mas é tão óbvia que estava na sua cara o tempo todo: bonecos de papelão em tamanho real.

O usuário do Twitter Sato_Nezi compartilhou o verdadeiro Life Hack que ele e a sua esposa desenvolveram pra conseguirem ter uma noite de sono.


 


Foram feitas duas versões: em uma a mãe está de pé e olhando pra baixo, como se o observasse, e em outra ela está ajoelhada na altura da criança. Como as crianças não sabem diferenciar muito o que é real do que não é, basta que o cartaz de papelão esteja ali perto dele que fica tudo bem. Na hora de nanar ele fica olhando pro papelão até dormir, e na hora de ficar brincando a mãe pode ir pro banheiro tranquilamente sem medo do moleque lamber a tomada, porque ele pensa que está sendo observado.

O pai esclarece que a criança não é deixada sozinha, tirando na hora de dormir em que fica no berço. É que, com 1 ano de idade, se estão por exemplo, ele, ela e o bebê vendo televisão, se ela vai no banheiro ele começa a chorar, entende? Caso você também sofra com isso, está aí a solução para os seus problemas.