Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mulher descobre câncer e oferece término pro namorado, sem mágoas - ele respondeu pedindo ela em casamento


Jillian Hanson, de Nova Jersey, EUA, descobriu um câncer. Então sabia que passaria por quimioterapia, que rasparia o cabelo, que enfraqueceria, que ficaria mais no hospital do que em casa, e que no final, podia perder a batalha. 




Ela amava o seu namorado, e sabia que seria difícil ficar ao lado dela. E sabia que poderia ficar muito difícil posteriormente. Então ela disse pra ele que, se quisesse, poderia terminar, sem mágoas. Ele não precisava passar por isso, segundo ela.Imagine, ter que lidar com o perigo iminente de morte, enquanto fala isso morrendo de medo pra pessoa que ama, pois ali será manifestado se o amor dele é verdadeiro. Tudo isso no meio de várias sessões de quimioterapia. Complicado.


Porém, a resposta dele foi essa: comprou um anel e a pediu em casamento.

Jillian e Max Alegretti estavam juntos há 3 anos, e claro, ele já queria casar com ela, mas hoje em dia fomos ensinados que o casamento é um obstáculo. Porém, diante de um grande obstáculo, Max percebeu que o casamento é justamente por onde um casal vence os obstáculos. Jillian tinha descoberto um câncer de mama grau 2. "A Jillian me disse que as coisas ficariam bem difíceis, e precisava saber naquela hora se eu iria passar por isso com ela".

Ele não só ficou do lado dela durante os 2 anos de quimioterapia que enfrentou, como a pediu em casamento em um momento emocionante, afinal, nas piores adversidades é quem vemos quem realmente nos ama.


Ah, você quer saber o óbvio? Sim...ela disse sim.


Jillian venceu o câncer, graças a Deus, e a história dos dois chegou no ouvido de uma mestra de cerimônias especializada em casamentos chamada Lauren Grench, que ofereceu gratuitamente os seus serviços.


Ambos têm certeza de que só o que pode separá-los é a morte.

Fonte: Bored Panda