Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mulher em relacionamento poligâmico com 4 homens engravida - ninguém sabe quem é o pai, mas aceitam "dividir" a paternidade


Uma mulher em um relacionamento poligâmico com 5 pessoas - ela e mais 4 homens - engravidou, e os homens, embora não saibam quem é o pai, vão educar a criança juntos. Tory Ojeda, de 20 anos, conheceu um dos "parceiros", Marc, de 18 anos, no ensino médio. 2 meses depois, ela também começou um relacionamento com o Travis, de 23.




 

Depois veio o Ethan, de 22 anos, e o Chris, com a mesma idade. Tory acha que o Chris é o pai da criança, pois o tempo de gravidez bate com um feriado em que eles ficaram sozinhos. Porém, todos aceitam serem 25% pais.

Na casa em que convivem, cada homem tem o seu quarto, e eles revezam uma noite cada um com a Tory. Ela diz que seus parceiros podem procurar outras mulheres, se quiserem, mas no momento ela é a única que se relaciona com mais de uma pessoa. "Dividir o tempo entre todos pra que todos fiquem satisfeitos é difícil", diz ela, e por isso está encorajando que eles busquem outras.

"Todos vamos educar essa criança juntos, e estamos empolgados", disse ela em entrevista.

Tory e Chris, o provável pai biológico da criança

Segundo Chris, seus pais estão hesitantes com a opção de vida do filho. Ele disse que seus pais acham ruins ele ter um filho com uma mulher que também se relaciona com três outros homens. Às vezes os pais têm razão.