Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mulher liga três vezes pro "190" após McNuggets do McDonalds acabar e é acusada por mau uso dos serviços de emergência



Latreasa L. Goodman, de 27 anos, foi até um McDonalds e pagou por um combo que vinha com McNuggets. Porém, após pagar ela foi informada de que não tinha mais McNuggets, e que ela poderia escolher outra coisa do menu com valor equivalente. Isso arruinou o dia de Latreasa.




A polícia liberou pra imprensa as transcrições dos áudios das ligações telefônicas que a mulher fez. O Ovelhas traz as transcrições em português:

"Isso é uma emergência. Se eu soubesse que eles não tinham McNuggets, eu não tinha dado o meu dinheiro, e agora ela quer me dar um McDouble, mas eu não quero um". A ligação já começou assim, ela não disse "boa noite" ou nada do tipo. Assim que um operador atendeu o telefone, ela disse essa sequência de palavras.

A primeira operadora da polícia calmamente perguntou se havia algum gerente lá, mas devido ao desespero da mulher, ela disse que enviaria um policial lá. Latreasa ligou pela segunda vez, e o operador disse que já sabia do incidente, e que um policial estava a caminho, que a citou por mau uso dos serviços de emergência. 

A citação é quando alguém é informado de uma acusação. Não se sabe se ela será multada ou algo do tipo. Porém, nem tudo são trevas. Um porta-voz do McDonalds disse que eles ficaram sabendo da história, admitiram que Latreasa estava certa quando ao seu pedido, e lhe deram um cartão-presente valendo uma refeição grátis.

Fonte: Fox News