Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mulher que foi "convidada a se retirar" de escola após engravidar aos 14 anos vai à formatura da faculdade de mãos dadas com a filha


A filha de Rachel Campey, chamada Lily-Rose Campey, segurou feliz da vida a mão de sua mamãe enquanto entrava na festa de formatura da faculdade dela. A mulher de 21 anos se formou em psicologia pela Universidade Leeds Trinity.




A mãe guerreira fez a faculdade enquanto trabalhava pra poder manter a filha, e diz que todas as noites sem dormir pra que tivesse tempo pra estudar valeram a pena por causa da Lily.


"Eu olhei pro rosto dela enquanto me vestia para a formatura e senti que tudo isso valeu a pena". A graduanda disse que sua filha sorriu o tempo inteiro na cerimônia. "Enquanto eu estava escrevendo minha dissertação, ela fazia a lição de casa do meu lado". "Eles pronunciaram meu nome errado na hora de eu ir pegar o diploma e minha filha gritou corrigindo eles, falando 'essa é a minha mamãe", lembra ela feliz da vida.

Porém, o início disso tudo não foi fácil. Quando engravidou aos 14 anos, a escola a "convidou" para que se retirasse, pois não conseguiria dar suporte a ela. Ela foi pra outra escola, se formou, entrou na faculdade e conseguiu se formar de novo.


Rachel conta que na época sofria com sua saúde mental. "Se eu não tivesse a Lily, não sei onde estaria agora", conta. "Ela mudou toda a minha percepção. Eu estava em um caminho bem escuro antes dela, e ela iluminou tudo". Certamente um presente de Deus.

Ela pensou em desistir diversas vezes, e conta que chorou muito durante o primeiro ano lutando contra a vontade de desistir.


Agora, ela quer encorajar outros pais e mães a não desistirem de seus objetivos para dar o melhor para os filhos.

Fonte: Metro UK