Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pai é processado por concessionária após filha de 3 anos arranhar 10 carros de luxo


Um chinês de sobrenome Zhao foi com sua esposa e sua filha de 3 anos a uma concessionária acompanhar um amigo que queria comprar um carro. Eles ficaram olhando os carros e conversando com os funcionários. Mas enquanto isso, a pequenina aproveitou a distração dos adultos e foi se aventurar.




Depois de ter ficado entediada, resolveu descarregar seus sentimentos nos objetos que o causavam, afinal, se não fossem os carros, não estariam ali fazendo coisas chatas. Ela pegou uma pedrinha de jardim, que geralmente ficam nesses vasos de plantas, e passou a fazer belos desenhos em carros de luxo. Pra ser mais exato, em 10 deles.

O mais caro dos carros arranhados foi um Audi Q8, que custa em torno de 470.000 reais. A concessionária da Audi acabou processando o pai, e pedia o equivalente a 115 mil reais em indenizações. Porém, o advogado da concessionária dizia que isso era só uma estimativa, e que o valor poderia aumentar.

A razão de um valor tão alto é que, depois de pintados, a concessionária não poderá vender os carros como novos, o que fará com que o valor deles caia consideravelmente. Porém, o homem alegou não ter tanto dinheiro, e acabou entrando em um acordo com a concessionária, pagando o equivalente a 40.624 reais.

Mas pelo menos não foi um adulto fazendo isso, como esse homem de 22 anos.

Fonte: 7 News Australia