Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pato ninfomaníaco precisa ter o pênis removido após quase morrer depois de 10 tentativas de acasalemento em um dia


Um pato chamado Dave, que pertence a um homem chamado Josh Watson, não parava de tentar acasalar. Era o dia inteiro isso, e Josh achava que não deveria intervir, afinal, são coisas da natureza. Até que o pênis do pato Dave ficou ferido e pegou uma infecção. Agora Dave não tem mais pênis.




 

Antes do acidente, Dave acasalava com suas três amigas - Dora, Freda e Edith - cerca de 10 vezes por dia. Josh notou, em certo dia, que tinha algo de errado no pênis do Dave e levou ele a um veterinário. O pato começou a tomar antibióticos e analgésicos, e Josh passou a lavar o pênis de seu amigo todos os dias, mas infelizmente, isso não resolveu a questão.

Dave continuava a tentar se acasalar mesmo com o pênis necrosado, e a única solução foi arrancar o órgão. Cerca de 1 centímetro do órgão foi deixado, e ele pode urinar sem problemas.


Em entrevista, Josh disse que a maioria dos patos se acalma uma vez terminada a época de acasalamento, mas Dave não para. "Ele aproveita toda oportunidade que tem". Ainda segundo ele, duas das patinhas são bem "receptivas" para Dave, mas uma já cansou dele.

É isto: a vida de noitadas do pato Dave chegou ao fim.

Fonte: Metro UK