Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Crianças com sintomas de Coronavírus abandonadas em aeroporto causam confusão generalizada


O Coronavírus conquista cada vez mais territórios na China, e a cidade de Wuhan está completamente fechada. Ninguém entra e ninguém sai. Nenhuma das 22 milhões de pessoas que lá estão.




Nos aeroportos, os policiais estão usando laser que detecta temperatura pra verificar uma possível febre nos passageiros, e assim, impedi-los de viajar. Enquanto isso, centenas de milhares lotam os aeroportos, tentando fugir do extermínio iminente. Neste cenário, algo macabro aconteceu no aeroporto internacional Nanjing Lukou.

Uma das crianças estava com febre, e por isso o seu embarque não foi permitido.


De acordo com testemunhas, os pais ficaram argumentando durante 3 horas com os funcionários pra que deixassem eles embarcarem, pois, segundo eles, não estavam doentes. Enquanto isso, as crianças ficaram sentadas sozinhas no aeroporto. Fotos começaram a ser publicadas no Weibo, o "Twitter" da China, mostrando as crianças com sintomas da doença abandonadas por lá.

Múltiplas testemunhas confirmam a história, e um voo que atrasou por 3 horas aparece nos registros do aeroporto. Ele deveria ter saído as 22:00 e saiu só 01:12 da manhã.




Porém, ao verem as crianças abandonadas, certo drama começou a ser feito no aeroporto, pessoas se revoltando e querendo bater nos funcionários e essas coisas todas. Os pais bloquearam o embarque do avião, e a confusão aumentava em meio ao já caótico aeroporto. A polícia teve que intervir, e no fim, as crianças embarcaram, mas isoladas na parte da frente do avião.

Os primeiros sintomas são dificuldade para respirar, tosse e febre. Depois o doente vai pra pneumonia, o rim para e a pessoa morre. 

Autoridades verificando se há febre

Fonte: Daily Mail