Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Depois de 1.400 tentativas, menino derrota chefão mais difícil na maior dificuldade de God of War 4 sem levar hit


Quando passamos por essa época de nos empenharmos com forças totais em algo lúdico, como o videogame, fazemos às vezes grandes feitos (e que no final não significam nada). É o caso desse menino que resolveu transmitir no Twitch um feito extraordinário pra quem joga a série God of War 4.




Antes, uma breve explicação do pano de fundo: o chefão que ele vai enfrentar é meio que secreto. Você precisa caçar itens, juntar eles em tais locais específicos e fazer certas missões pra que consiga abrir a luta com a Rainha das Valquírias. Geralmente, só com um guia você consegue abrir o negócio, já que são poucos que exploram a fundo os jogos pra descobrirem tais coisas.

Esse chefão, por ser secreto, é mais difícil do que os outros. É como um desafio extra pra quem acha que é bom mesmo no jogo. E o jogo, por sua vez, tem 4 dificuldades. A última delas, que é quase impossível de ser jogada, se chama "Me Dê God of War". Uma pauladinha e você morre.

Ok, o que o Sardoche, gamer que transmite seus feitos no Twitch, fez exatamente? Ele foi nesse chefão mais difícil, na dificuldade mais difícil e se dispôs a vencê-lo sem levar um único golpe. Não foi nada fácil, e ele precisou de 1.400 tentativas até conseguir. No vídeo, é a tentativa em que ele finalmente consegue. Foi tão difícil que ele até começa a chorar enquanto a "Rainha das Valquírias" morre dramaticamente na tela. Veja: