Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Funcionária de creche usa corpo da criança pra mandar recado porque a mãe não lia os bilhetinhos


Uma mãe da Flórida chamada Heather Chisum fez uma publicação no Facebook pedindo opiniões sobre o que deveria fazer quanto a algo que aconteceu com o seu filho na creche. Acontece que quando foi dar banho no pimpolho, ao tirar sua camiseta percebeu que alguém havia escrito alguma coisa em seu corpo.




Era uma mensagem dizendo que mais fraldas precisavam ser enviadas para o seu filho. A mensagem foi feita por uma funcionária da creche Sanibel Island. A justificativa é que a mãe não estava lendo os vários pedidos feitos via bilhetinhos pra que as fraldas fossem levadas pra lá, já que fraldas de outras crianças estavam tendo que ser utilizadas pra ele.

No Facebook, a mãe escreve: "Estou certa de ter ficado braba com isso? Ou estou perdendo a linha sem motivo? Preciso de opiniões porque estou prestes a invadir aquela creche amanhã de manhã e falar algumas palavras.

Todo dia, quando pego Fin e Milo (os dois filhos dela), eles colocam um relatório diário na mochilinha deles, com informações sobre qual foi o temperamento deles durante o dia, em que hora do dia as fraldas foram trocadas e se eles precisam de mais fraldas.

Eu sou uma mãe solteira e trabalho 8 horas por dia com duas crianças muito novas. ME PROCESSA POR EU NÃO LER O RELATÓRIO TODO DIA".

Segundo ela, um bilhete chegou dizendo que seriam necessárias mais fraldas, mas ela não viu. A mãe também disse que ela pessoalmente vai buscar os filhos, e que alguém poderia ter dito pra ela pessoalmente se seriam necessárias mais fraldas.

Porém, a surpresa veio quando ela foi trocar as fraldas de um deles, e encontrou o bilhete escrito na pele de seu filho com caneta pilot ou algo do gênero. Ela mostra uma foto de que a tinta do negócio era difícil de ser removida:

 "Depois de esfregar várias vezes"

O caso tomou proporções gigantescas, com gente dizendo que a funcionária deveria ser demitida e a escola processada, e outros dizendo que se isso foi feito, teve um motivo, já que as fraldas realmente eram necessárias, insinuando certa negligência por parte da mãe. Por conta disso, a diretora da creche, Cindy Carter DeCosta se pronunciou dizendo que isso foi uma quebra da ética profissional por parte da professora. Ela foi demitida.

Um terceiro grupo de opiniões advoga que isso tudo é engraçado porque todo mundo está errado.

 Alguns acharam que não foi só uma vez que a mãe deixou de ver o bilhete, pra alguém ter chegado a esse ponto.

Fonte: NewsPress