Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Golden Retriever resgata filhote de coala na Austrália e aparece com ele em casa


Kerry McKinnon, uma australiana da cidade de Strathdownie, recebeu uma surpresa durante uma manhã. É que sua Golden Retriever trouxe uma visita inesperada: um filhote de coala. "Era bem cedo e meu marido começou a me chamar pra eu ver uma coisa", disse a mulher de 45 anos.




"Eu não imaginava o que era, até que vi um bebê-coala agarrado nas costas da Asha". Porém, a cadela ficou um pouco confusa quando seus donos começaram a rir e aquele bebê-coala não largava de suas costas. "Assim que vi, comecei a rir. A pobrezinha não sabia o que pensar, e ficava me olhando com aquele olhar confuso. Ela parecia se sentir um pouco culpada. Sua expressão estava hilária". Afinal, será que seus donos ficariam brabos com a visita surpresa?



Mas é um mistério como o bebê coala foi agarrar as costas de Asha durante uma de suas caminhadas matinais. A hipótese mais plausível é que ele se perdeu de sua mãe e agarrou na primeira coisa parecida com uma mãe que passou por perto. É provável que a vida do coala tenha sido salva pela cadela, já que as noites de lá são bem frias pra um coala bebê ficar sozinho.


Kerry disse que não foi fácil separar os dois, e que o coala fez um estardalhaço pra não se soltar. O filhote foi levado pra um veterinário e ficará em um lugar especial até que cresça e possa ser colocado em seu habitat.

Fonte: News AU