Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem altera animação favorita da namorada em sessão de cinema e faz pedido de casamento interativo


Alguns pensam que é coisa do passado, mas muitas mulheres querem um príncipe encantado, e alguns podem achar coisa de criança, mas muitos adultos gostam de ver animações. Essas duas coisas estão presentes neste caso, e sabendo disso, Lee Loechler preparou o plano perfeito pra pedir a sua amada, Sthuthi David, em casamento.





O filme favorito de Sthuthi é "A Bela Adormecida", e desde pequena ela assiste e reassiste o filme. É claro que, quando um cinema resolveu fazer uma temporada de filmes clássicos, e um dos filmes seria este, Sthuthi não recusaria o convite. Acontece que a sessão e a "temporada de filmes clássicos" foi tudo armação do "príncipe". 


Lee passou 6 meses editando secretamente o filme, e lentamente os personagens começam a se tornar cada vez mais parecidos com os dois. Então, no momento em que o príncipe beija a princesa pra que ela acorde, fica óbvio que se trata de uma representação dos dois. Mas ainda não acabou, embora Stuthi já estivesse fazendo uma cara bem estranha.


O personagem que representa Lee apresenta uma caixinha com um anel de casamento e a joga em direção da tela. Então uma caixinha de verdade é jogada para as mãos de Lee, que a pega no ar e faz o pedido na sessão de cinema que ele mesmo armou e encheu de convidados sem que ela soubesse.


Ele então se ajoelha e começa o pedido dizendo: "não é todo dia que se pede o seu amor de escola em casamento". Ela disse sim, caso esteja começando a se preocupar.


Lee conhece tanto seu amor que a Bela Adormecida feita à semelhança dela até faz exatamente a mesma expressão facial de estranhamento que ela faz enquanto vê o filme. Quando ele fala "todo mundo nesta sessão está nessa". Ela olha pra trás e leva um susto: são seus amigos e familiares.

Agora os dois vão se casar, e, se tenho uma aposta, é a de que a cerimônia será temática de certo filme.