Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem compra anúncio de U$6M no Super Bowl pra agradecer veterinários que salvaram seu cachorro do câncer


Ano passado um veterinário disse que Scout, um golden retriver, tinha só mais um mês de vida. David MacNeil ficou arrasado e assustado. O cachorro de 7 anos foi diagnosticado com uma espécie agressiva de câncer.




Mas David recusou-se a desistir e procurou até achar um veterinário que dissesse: "vamos lutar por ele". Ele achou então uma turma de veterinários da Universidade de Wisconsin, que está desenvolvendo um novo tratamento para câncer em cachorros, e ofereceram isso pro Scout. David topou e pouco tempo depois, o câncer foi curado.



O homem ficou tão grato que comprou um anúncio de 6 milhões de dólares (aproximadamente 25,5 milhões de reais) no intervalo do Super Bowl, o intervalo comercial mais disputado do mundo. O comercial será pra divulgar os estudos inovadores desse grupo de veterinários da Universidade de Wisconsin, e pedir doações pra que o tratamento seja perfeitamente desenvolvido.

Segundo David, o tratamento poderá ajudar até humanos, e acredita que comprando os comerciais mais visíveis dos EUA vai conseguir fazer com que muitos patrocinadores apoiem o projeto. O comercial, intitulado "Scout's Journey", já está no Youtube:



Fonte: NBC News