Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem é achado morto em freezer da esposa uma década após a morte com bilhete inocentando-a


Um homem achado em um freezer em Utah talvez tenha planejado tudo isso. Como assim? Após a morte de uma idosa, que vivia em um asilo, a polícia foi abrir a casa dela pra que os parentes tirassem os pertences, etc. Então os policiais encontraram em um freezer o corpo de Paul Edward Mathers, que teria 69 anos.




Junto com o corpo, um bilhete assinado por ele e reconhecido em cartório, dizendo que não foi a sua esposa que o matou. O bilhete foi levado ao cartório no dia 2 de dezembro de 2008. A polícia estima que ele tenha morrido entre fevereiro e março de 2009.

Os investigadores acreditam que Paul descobriu uma doença terminal, e planejou tudo isso com sua esposa, Jeanne. Mas por quê? Paul era um veterano de guerra e recebia um benefício financeiro por mês. Com a sua morte, o benefício teria sido interrompido, e Jeanne ficaria em situação bem difícil.

O plano do casal deu certo, o governo não desconfiou de nada, e Jeanne recebeu o benefício do marido até a sua morte. Se tudo deu certo, os dois se encontraram no céu.

Fonte: CBS News