Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem morre após galo equipado com lâmina perfurar o seu peito diversas vezes em rinha ilegal

Um homem de 55 anos sangrou até a morte após um galo perfurar várias vezes o seu peito com uma lâmina acoplada na espora. Em rinhas ilegais os galos são equipados com armas, e a mais comum é esta lâmina grudada na espora, pois o galo mais ataca assim.




No início da luta, os donos dos galos que vão lutar ficam segurando eles frente a frente, pra atiçá-los, mas nessa hora o galo desde homem escapou e foi direto pra cima dele, desferindo diversos e violentos golpes contra seu peito.


A morte aconteceu em Pragadavaram, um vilarejo indiano. As rinhas de galo atraem muitos apostadores, e os galos lutam até a morte.


Na Índia, onde ocorreu o incidente, a prática é proibida desde 1960. Porém, um organizador de rinhas, que prefere ficar anônimo, diz que o dinheiro proveniente das rinhas o sustenta o ano todo, e que por isso não vai parar com a prática.

Um galo de rinha e o seu "treinador" logo antes de uma luta

A grana das apostas geralmente é alta. Se nesse caso alguém apostou na morte do "treinador" com diversos golpes no peito de seu próprio galo, ficou rico.

Fonte: 7 News