Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Polícia está em estado de alerta após homem conhecido como "Penis Man" escrever "Penis Man" em todo lugar


Enquanto o mundo inteiro se preocupa com incêndios gigantescos ou doenças mortais, uma cidade do Arizona está voltando sua atenção pra outra coisa: o "super-vilão" Penis Man.




E qual é o seu crime? Na calada da noite ele vai a algum lugar da cidade e picha duas palavras: "Penis Man". Parece algo bobo, mas agora, em que ele já conseguiu chegar na 40ª pichação sem ser pego, a polícia declarou estar em estado de alerta.

 Database da polícia tentando rastrear o Penis Man

A frase Penis Man já está em todo lugar na pequenina cidade de Tempe, no Arizona, EUA. A polícia direcionou todos os esforços pra que o Penis Man seja capturado, mas até agora nada. Desde em edifícios abandonados, até o semáforo, caixas de luz, pontos de ônibus, qualquer lugar onde o Penis Man encontre um espaço, ele vai lá e escreve "Penis Man".


O noticiário já trata o "serial grafiteiro" como "explícito e provocativo". Alguns cidadão reclamam, outros acham engraçado. Um casal, entrevistado em matéria da Abc, exibe ambas as opiniões. A mulher diz que as pichações não são "muito apropriadas". O homem, no entanto, está achando tudo isso cômico.
Como não tem nada na cidade, os lugares onde Penis Man pichou estão se tornando pontos turísticos 

 O policial que alega estar armando uma emboscada pro Penis Man

Um policial da cidade garante que já tem "fontes" e que está preparando uma emboscada para o Penis Man. Porém, com a situação indo pra mídia, é bem capaz que surjam "copycats" pichando a mesma coisa e transformando o Penis Man em um ente coletivo, algo transcendental.

As pessoas ainda não compreenderam que o Penis Man não é uma pessoa. É uma ideia.

Fonte: ABC News