Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Policial demitido por dar lanche de cocô pra morador de rua é perdoado e volta ao trabalho


A polícia resolveu perdoar um policial que resolveu dar um sanduíche recheado de cocô pra um morador de rua que estava dormindo em uma área privada. Após duas denúncias de outras policiais, o policial texano foi demitido em 2016.




Porém, sua suspensão agora foi anulada. Isso porque uma lei determina que suspensões devem ser feitas em até 180 dias após o incidente. Após uma apelação, a polícia do Texas constatou que a suspensão ocorreu fora desse período, e o policial foi readmitido ao trabalho como se nada tivesse acontecido.

O policial alegou que seu objetivo era tirar o morador de rua que estava em área privada. Segundo o seu colega, que testemunhou o que aconteceu, a vítima cheirou o pão e o largou. Ele então repreendeu o policial que pregou a "pegadinha", dizendo que ele não podia fazer isso. Então o sanduíche de cocô foi jogado fora.

Após ser readmitido, o policial escreveu uma declaração pública, assumindo que foi infantil e que deve parar de fazer "piadas estúpidas". Porém, antes de voltar às ruas, ele deve cumprir uma suspensão temporária ainda em vigor, porque em certa vez ele fez cocô pelo banheiro inteiro das mulheres no departamento de polícia e espalhou cocô no assento da privada.

Fonte: Dallas News