Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Após ser adotado, cachorro não consegue parar de abraçar a sua nova dona


Kayla Filoon é uma voluntária na  ACCT Philly, um abrigo para animais abandonados que fica na Filadélfia. O seu voluntariado consiste em levar os cachorros do abrigo para um passeio diário. Por conta disso, acabou criando certo laço com todos os animais de lá. Porém, um cachorro em particular conseguiu entrar mais fundo no seu coração.




Russ é um Pit Bull que chegou ao abrigo em terríveis condições de saúde. Ele estava gravemente abaixo do peso, não tinha pelo algum em diversas parte do corpo, e estava cheio de ferimentos. O cachorro de 4 anos foi cuidado com carinho pelo abrigo.



Quando Russ chegou lá, com a aparência bem feia, ele sempre ficava encarando Kayla, com um olhar fixo, toda vez em que ela aparecia. Ela então decidiu levá-lo a um passeio, depois de seus ferimentos sararem. Ela descobriu que Russ era muito comportado. Não ficava pulando ou latindo na rua como os outros cachorros. Além disso, Russ demonstrava muito afeto e sabia alguns comandos (senta, deita, etc.).



Após essa experiência, ela soube que o adotaria no outro dia. Ela preencheu a papelada do abrigo e levou ele pra casa. Duas semanas depois da adoção a tia da Kayla resolveu registrar como o cachorro estava se adaptando ao seu novo lar: agarrado o dia inteiro nas costas da nova dona como se fosse uma mochila. Talvez uma mistura de gratidão e carinho que o cão não consegue expressar por palavras.

Fonte: The Dodo