Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Cachorro aparece na delegacia e relata o próprio desaparecimento aos policiais


Um cachorro muito bem cuidado entrou tranquilamente na delegacia de Odessa, no Texas, e ficou de pé no balcão, como quem quisesse falar com o atendente.






O sargento Rusty Martin, que presenciou o momento, disse que o cachorro não estava nada estressado ou ansioso por estar perdido. Na verdade ele queria se divertir, e acabou conseguindo o que queria.

"Todos nós nos alegramos com a presença dele. Nós tínhamos aqui uma bola de tênis e ficamos brincando com ele no lobby por algum tempo. Todos amaram ele", disse Rusty.


O cachorro, chamado Chico, estava usando uma coleira, mas a identificação aparentemente caiu. Então alguém responsável pela zoonoses veio checar se o cachorro tinha um microchip com as informações do dono.

Após sem querer relatar o próprio desaparecimento, o cachorro decidiu que seu dono estava com saudades, e foi embora. Os policiais entraram em contato com o dono, que disse que o cachorro já tinha voltado e tudo estava bem. Então, no fim, o cachorro resolveu o caso de seu desaparecimento. Ainda bem que ele relatou pra polícia!

Os policiais falaram no Facebook sobre o caso: