Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Cafeteria busca casal pra viver por 6 meses em ilha irlandesa sem eletricidade e sinal de celular pra trabalhar



A Grande Blasket é a principal ilha de um arquipélago conhecido como Ilhas Blasket. Quase ninguém mora lá: o número recorde de moradores da ilha foi 160. Porém, é um ponto turístico bem famoso. Muita gente vai passar lá uma semana ou duas, devido aos maravilhosos cenários e extrema tranquilidade, sem energia elétrica, sem internet, sem celular, literalmente ilhados (perdão pelo trocadilho).


Por isso, quem fica lá geralmente é pra trabalhar recepcionando esses turistas. Um dos lugares onde os turistas podem descansar um pouco é uma cafeteria. Mas veja: ninguém quer ficar lá trabalhando pra sempre. Então a secretaria de turismo do local oferece vagas de emprego temporárias de 6 meses pra cafeteria (e para os outros serviços).



Foi o que o Twitter das Ilhas Blasket, gerenciado pela secretaria de turismo do lugar, divulgou:


 


São duas vagas oferecidas do dia 1º de Abril até 1º de Outubro. Como serão 6 meses de convívio, precisa ser ou um casal ou um par de amigos(as). Porém, a proposta é tão interessante que mais de 38.000 currículos foram enviados e o lugar anunciou que não está recebendo mais nenhum currículo. Porém, fique atento pra meados de outubro, onde mais duas vagas vão abrir!