Casal de maconheiros tem duas filhas e as nomeiam Sativa e Indica
Alguns pais amam tanto uma coisa que dão os nomes dos filhos baseados nessa coisa. Por exemplo, um casal que é muito fã de uma banda vai dar o nome do vocalista pro primeiro filho e do guitarrista pro segundo filho. Ou se foram fãs de uma série, darão o nome do protagonista pro primeiro e do coadjuvante pro segundo. Bom, a coisa que esses pais amam muito é maconha.
Por isso, em outubro de 2018 esse casal teve uma filha, e deram o nome dela de Sativa, uma das raças de maconha. O tio delas tweetou sobre o caso e recebeu 3.700 curtidas das pessoas que se interessaram por isso.
Acontece que 2 anos depois veio uma atualização da história: a segunda filha nasceu, e o nome dela é Indica, outra raça de maconha.
UPDATE: My brother is excited to announce the birth of his 2nd daughter!
....and before you ask, yes, her name is exactly what you think it is. 😭 https://t.co/gjeND7xijL
— sincerely yours. (@iFredLee) February 11, 2020
O nome inteiro dessa segunda filha ficou Indica Akili Jean Quin-Groce. A raça de maconha Sativa é conhecida por te deixar hiper-concentrado, enquanto a Indica te deixa completamente molenga. Será que isso refletirá na personalidade delas?
Será que quando alguém for pedir a mão de uma delas em casamento vai chegar na porta da casa do pai dela e perguntar "eae tá tendo?". Só o tempo dirá.
Fonte: Metro UK