Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Casal que usava bikes-isca pra atrair assaltantes e bater neles com tacos de beisebol por diversão é preso


Um casal de Visalia, Califórnia, foi preso por deixar uma bicicleta dando sopa na calçada, e quando alguém vinha pegar ela, eles saíam da casa já armados com tacos de beisebol, e bimbolavam a cuca do meliante.




Corey, de 25 anos, e Savannah, de 29, alegam que foram roubados na primeira noite em que passaram nessa casa. Um ladrão invadiu o carro deles e roubou pertences. Algumas noites depois, outro ladrão invadiu o carro deles e levou pertences. O casal ficou com sangue nos olhos, e decidiram fazer armadilhas pra bandidos.


O plano era simples: deixar uma bicicleta na calçada e ficar olhando na câmera. Quando um viesse pegar a bicicleta grátis, era só sair e encher o cara de porrada com dois tacos de beisebol. O casal conseguiu pegar o homem que roubou o carro deles, e publicou o vídeo no Youtube. Então eles sentiram o gosto da fama misturado com sangue.

 Ela saindo pra caçar

Os vizinhos no início apoiavam a iniciativa do casal, que geralmente só corriam atrás do cara e acertavam uma ou outra pancadinha. Mas conforme eles foram viciando na coisa, as armadilhas se tornavam mais frequentes, e as pancadas mais violentas.

 Ele saindo pra "caçar"

Uma vizinha disse que era "quase todo dia" que acontecia uma "caçada". E conforme o tempo passava, a coisa ficava mais sangrenta, até que eles decidiram denunciar. O casal foi acusado por 4 agressões corporais com arma mortal e por conspiração. Porém, os vizinhos disseram que esse número é muito maior que 4.



Fonte:  NY Post