Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Com ingressos a 1.442 reais, Rage Against the Machine faz show contra o capitalismo


A banda de Rap Metal que vive de atacar o "sistema" se reuniu recentemente e fará uma tour em 2020. Um dos shows será em Winnipeg, no Canadá. Segundo as letras da banda, o sistema explora o pobre e faz com que sua vida seja miserável pra que um pequeno grupo de pessoas desfrute maravilhas terrestres.




Embora tenha algo de verdade nisso, ainda que superficiais, o curioso é que a banda, pra levar sua mensagem anti-sistema-capitalista às pessoas escolheu a música, e pra levar essas músicas aos mais pobres, pra que eles se conscientizem de sua mensagem, qual é o melhor jeito? Pelo o que parece, ingressos caríssimos.

O ingresso mais barato é de 166 dólares (713 reais). Por esse preço você senta lá longe. Já os ingressos da pista (veja bem: pista, não camarote) saem por 331 dólares (1.442 reais). Os valores foram consultados no dia 15/02 no site onde os ingressos estão sendo vendidos, Tickets on Sale Talvez a banda mude de nome pra apenas "Machine" em breve.

Mas segundo a banda, as taxas cobradas no ato da compra do ingresso bem como a arrecadação dos ingressos mais baratos serão doados pra instituições de caridade da cidade.