Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Conheça o Hmongo, híbrido de Dingo com Hmong que resultou no cachorro mais atrapalhado da história


Os cachorros da raça Hmong são muito antigos e originários das regiões montanhosas do norte do Vietnã. Eles são usados pra companhia e pra proteger animais como ovelhas e vacas. Porém, o que acontece se um Corgi cruzar com um Hmong? Alguns dizem que parece uma mistura perfeita de cachorro com gato, o que é perfeito pra quem gosta dos dois.




Outros dizem que o resultado é a coisa mais desengonçada e fofa que existe. O Hmongo (Hmong + Dingo) parece que não tem um centro de peso em seu corpo e ao andar faz sempre um drift desengonçado somado às expressões faciais caricaturais herdadas do Dingo.


O híbrido ficou famoso após as fotos de um filhote de "Hmongi" viralizarem. Agora você sabe como ter um: basta ir no norte do Vietnã, subir uma montanha, adotar um Hmong, encontrar um Dingo, que é selvagem, fazer os dois se apaixonarem e pronto! Você tem um Hmongo.

O resultado é o do filhote que provavelmente você viu circulando por aí. Seus donos, que são vietnamitas, após o sucesso dele fizeram uma página no Facebook para que mais fotos do cachorro fossem divulgadas, e ela atingiu 40 mil curtidas em apenas 5 dias. Segundo Hai e Tuan Ahn, o casal que tem o Hmongo, o nome dele é Dúi (que se traduz por "rato de bambu"). Confira mais fotos do Dúi, esse filhote de Hmongo que cativou a internet: