Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Drogado dá em cima de adolescente mas o pai dela, faixa preta em Jiu Jitsu, estava a poucos metros dali


Um homem, que muito provavelmente estava doido de metanfetamina, mas com certeza estava doido de alguma coisa, começou a causar problemas em um bairro. Primeiro, o drogado quis briga com um velhinho. O xingou de tudo quanto é nome e o ameaçou. Ele iria fazer muito mais coisas, mas sua segunda decisão foi decisiva pra que seu passeio terminasse.




Ele decidiu mexer com uma menina que passeava por ali, falar algumas coisas indecentes e dar uma abaixadinha em sua calça pra ela. A menina, com 19 anos, pela lei é considerada adolescente nos EUA, e ficou horrorizada, é claro. Porém, enquanto ela estava horrorizada, o pai dela estava logo ali do lado, e passou despercebido pelo drogado.

O pai foi tirar satisfações com o homem, que quis ir pra porrada. A princípio, Cristopher Guarino não quis bater no homem, só espantá-lo, pois sabia que daria facilmente uma surra nesta pobre alma, afinal, é faixa preta e instrutor de Jiu Jitsu. Porém o drogado insistiu e quis desferir um soco nele. É aí que o vídeo começa, gravado por sua filha, que explica toda a situação enquanto o drogado leva uma surra. Nenhuma agressão desnecessária foi feita, e Christopher o manteve imobilizado até a polícia chegar. Veja: