Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Gato iradíssimo tem surto e faz dona de refém por dois dias na cozinha


Uma mulher da Rússia percebeu que seu gato começou a se comportar agressivamente do nada. Então ele começou a atacar ela, obrigando-a a se refugiar na cozinha. Toda vez que ela tentava sair, ele ia pra cima. Seu celular ficou fora da cozinha, e a situação ficou complicada.




A mulher ficou desesperada, e sua única opção foi pedir socorro pela janela do apartamento que morava, em uma pequena cidade, numa rua bem deserta. Levaram dois dias pra ela conseguir chamar a atenção de alguém lá de baixo, até que conseguiu e explicou a situação por cima (sem trocadilhos) pra que alguém ligasse pro serviço de emergência.

O serviço de emergência de Arkhangelsk foi salvar a moça de seu gato maníaco logo que recebeu a chamada. Como a porta da frente estava trancada, os bombeiros subiram de escada até a janela de seu apartamento e conseguiram capturar o gato com um lençol. O gato foi colocado em uma caixa para animais e dado de volta à dona, com a recomendação de levá-lo ao veterinário pra verificar o motivo dessa doideira.

O comunicado do Serviço de Emergência de Arkhangelsk não fala nada sobre como ela usou o banheiro nesses dois dias.

Fonte: Comunicado do Serviço de Emergência de Arkhangelsk