Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem de bicicleta é preso após tentar pagar prostituta com x-burguer feio e policial disfarçada dá voz de prisão


Dominic C, um homem de 36 anos, estava andando de bicicleta na Avenida Central de Albuquerque, no Novo México, EUA. Então ele viu uma policial que estava disfarçada de prostituta na esquina. O homem, sem suspeitar de nada, aproximou-se dela e perguntou quanto era o programa.




Os dois concordaram em um preço, mas Dominic disse que estava sem dinheiro no momento, e pegou o celular dela pra quando ele fosse pago, segundo ele, sexta-feira. A policial queria efetuar a prisão, mas concordar no preço não seria o suficiente. Ela precisava de fato ser paga pra ter o flagrante.

Notou a mulher que o homem carregava uma sacola e perguntou o que era aquilo. Dominic disse que era x-burguer. Um podrão barato pra ele comer. A esperta policial então sugeriu que aceitaria o x-burguer como pagamento. Ele aceitou e deu o x-burguer feio pra ela e recebeu voz de prisão imediatamente.

Além de perder o x-burguer e a dignidade, o homem poderá pegar 6 meses de prisão e multa de 500 dólares. O x-burguer foi apreendido e será arquivado como evidência. Seu julgamento será no dia 25 de fevereiro.

Fonte: Newsweek