Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem de mudança pinta a casa que morava e é preso por porte de drogas


Um homem da Flórida, vendo que seu contrato de aluguel de uma casa estava acabando, sabia que teria que pintá-la. Talvez ele não tenha gostado muito da ideia. Talvez ele tenha amado a ideia. O que se sabe é que os donos da casa avaliada em 500 mil dólares agora estão processando o homem por grandes danos à propriedade.





É que ele, que tem 41 anos, pintou a casa com muitas cores diferentes, jogando os baldes de tinta direto na parede. Ele também fez técnicas de spray degradê-psicodélicas em outra parte da casa, na lateral fez algo mais moderno e com linhas retas. Porém, ele não parou nas paredes. O homem, chamado Geoffrey L., pintou as janelas, fez questão de pintar a grama do quintal, uma van, a caixa de correio e as árvores do terreno. Inclusive o coqueiro, até lá em cima.


Os donos da casa, através da administração da comunidade Regalo Circle II, em Naples, Flórida, está processando o homem pelos danos causados à casa. Coincidentemente ou não, dias depois ele foi preso por porte de drogas. Segundo testemunhas, a obra de arte levou 1 semana pra ser concluída.




 Nem a câmera de segurança ficou de fora