Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem é preso por sequestrar mulher e obrigá-la a maratonar 9 horas seguidas de série


Robert N., de 52 anos, foi preso por sequestrar uma mulher em Cedar Rapids, Iowa, EUA. Porém, o sequestro não foi para torturá-la, estuprá-la, matá-la e/ou roubar os órgãos, ou fazer chantagem por dinheiro da família, ou pra vender a mulher pro tráfico de prostituição ou qualquer coisa assim. O intuito do sequestro foi obrigá-la a assistir a uma minissérie dos anos 70 chamada Roots. Inteira. 




A mulher foi obrigada a sentar ao lado de Robert no sofá e ficar olhando pra TV, que passava a série que conta a história de um menino africano que é preso e trazido como escravo pra América do Norte. A série, de 1977, tem cenas muito fortes com violência e estupro explícito, e foi uma das mais assistidas da história dos EUA.


O homem constantemente verificava se a mulher estava prestando atenção, e se julgasse que não estivesse, ameaçava matá-la e espalhar as partes de seu corpo pela rodovia que vai pra Chicago.

Cena e pôster da série Roots, de 1977

No relatório da polícia consta que o intuito do homem era "fazer ela entender o seu próprio racismo". Após a série terminar, a mulher foi liberada sem ferimentos. Porém, o homem foi preso por cárcere privado e assédio (porém, não sexual, já que o homem em momento algum fez investidas deste gênero).

Fonte: Daily Mail