Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem encontra 3 gatos congelados, joga café quente em cima e eles ficam vivos


Alguns dizem que não podem viver sem café, em certo exagero, é claro. Mas estes gatos podem dizer (se pudessem falar) que estão vivos graças ao café. Kendall Diwish, que trabalha em uma empresa de combustíveis do Canadá, estava no trabalho e teve que andar um pouco pela neve. Foi quando ele avistou os 3 gatos.




A temperatura era muito baixa, e os três estavam gritando muito, e aparentemente grudados um no outro por algum motivo. Kendall foi ver mais de perto e percebeu que os três, filhotes, estavam perdidos e se comprimiram uns nos outros pra se esquentarem. Mas conforme ficaram parados ali na nevasca, eles começaram a congelar. A cauda dos três já estava dura por causa do gelo, e grudadas umas nas outras. Por isso, não conseguiam sair dali.


Kendall trazia consigo um copo de café bem quente pra se manter aquecido durante sua caminhada na nevasca, e sem hesitar despejou o conteúdo na cauda dos bichos, já que eles estavam grudados no chão. Não tinha outro jeito. Ele filmou tudo pra caso acontecesse alguma queimadura e alguém resolvesse acusá-lo de crueldade contra os animais. Acontece que se ele tentasse tirar os gatos sem derreter o gelo, a cauda poderia ser arrancada, ou algo pior.


O café não conseguiu descongelar tudo, mas foi o suficiente pra, com alguns puxões, tirar os gatos dali sem que a cauda fosse arrancada. O melhor é que nenhuma queimadura aconteceu nos filhotes. Kendall publicou o vídeo em suas redes sociais e logo ele viralizou.


Logo após o resgate, nosso herói alimentou os três:


Aqui a publicação no Facebook onde Kendall fala sobre o caso e publica o vídeo, que chegou a mais de 1.000.000 de visualizações:


So today I found these three fellows on one of the back roads near one of my wells. Most likely dropped off. Poor things...
Publicado por Kendall Diwisch em Quarta-feira, 22 de janeiro de 2020