Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem estrangula coiote com as próprias mãos pra salvar a vida do filho de 2 anos


Um homem de New Hampshire matou um coiote usando só as mãos após o animal pegar seu filho de 2 anos pelo casaco e começar a arrastá-lo rapidamente em direção ao mato. Ian O'Reilly disse que nunca havia machucado um animal e por isso foi uma "experiência estranha".




 

Por instinto paterno, o homem se jogou pra cima do coiote nada pequeno e travou violenta luta, levando duas mordidas.

A CNN mostrou as mordidas durante uma entrevista com Ian

Em certo momento da luta, ele conseguiu chutar o coiote e se jogar em cima dele, usando o peso de seu corpo e as suas mãos pra sufocá-lo até a morte, diante de uma criança horrorizada. O grande medo do pai era a criancinha levar uma única mordidinha que pudesse transmitir raiva, já que provavelmente ela não resistiria.

E de fato, o coiote foi testado positivo para a doença. As autoridades disseram que outros animais podem estar infectados na região. Ian disse que a luta com o coiote, da qual saiu vencedor, durou cerca de 10 minutos. "Eu consegui enfiar a cabeça dele na neve com o meu corpo por cima dele, então ele não podia mais me morder".

"No meio do momento, você não está realmente pensando ou...lembrando de coisas, você é realmente só instinto ali", completou ele. O filho saiu ileso.

Fonte: CNN