Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem rouba caixa de som pra ser preso e escapar de seu próprio casamento


Escolher não mais se casar no dia da cerimônia pode ser extremamente difícil, já que muita coisa foi envolvida nisso, incluindo ambas as famílias, toda a questão da cerimônia, a pessoa com que você vai casar e crê que encontrou o amor de sua vida, e enquanto isso você percebe que esta pessoa não é o amor da sua vida. Como chegar e dizer: "olha, não quero mais". O certo seria exatamente isso, mas na teoria é fácil, difícil é colocar em prática.




É por isso que muitos escolhem deixar pra lá e ver no que vai dar esse casamento indesejado. Já outros, usam subterfúgios, ou simplesmente desaparecem. E alguns cometem crimes.

Um jovem homem de Shanghai, na China, estava de casamento marcado e estava pra se casar quando percebeu que não queria passar o resto da vida com ela. Então ele elaborou um plano pra escapar desse compromisso. O jovem, de sobrenome Chen, podia ter dito a verdade, embora fosse magoar profundamente a noiva, mas escolheu, ao invés disso, fazer ELA desistir do casamento.


Afinal, ela nunca se casaria com um criminoso. Então ele foi roubar algo aleatório na cara dura pra ser preso de propósito.

A reputação é algo fundamental para a sobrevivência na China, e você só se casa com uma mulher que tenha tal reputação se você tiver uma reputação do mesmo nível ou maior. Um criminoso seria inaceitável tanto pra ela quanto pra família dela. 

Chen primeiro escolheu um lugar, um estúdio de dança, e roubou a caixa de som bluetooth. Obviamente todo mundo percebeu e ele foi preso. Primeira fase executada com sucesso.


No interrogatório, Chen explicou a situação: "ela quer se casar comigo, e eu não quero me casar com ela. Eu queria ser pego". Como foi um pequeno furto, Chen não ficará muito tempo na prisão, e aparentemente deu certo: sua noiva agora é ex-noiva. Afinal, ela nunca casaria com um criminoso.

Fonte: Standard UK