Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem tenta impedir ataque de cachorro com uma besta e acaba matando o vizinho


Joshua Jadushing estava sendo atacado por dois Pit Bulls, e tentava se livrar do ataque potencialmente fatal. Seu vizinho acabou ouvindo os gritos do homem de 27 anos, pois o ataque ocorria dentro de um apartamento. Ele que não iria se meter ali no meio, mas, ao mesmo tempo, não podia deixar de ajudar.




Teve uma ideia esquisita e pensou que era a sua hora de brilhar. Um dos cachorros era de Joshua, o outro, veio não sei de onde quando ele abriu a porta do apartamento pra sair. Os dois decidiram atacar o homem. Um deles tinha um histórico agressivo e já tinha atacado alguém em 2018.

O vizinho veio correndo com a besta e entrou no apartamento, avistando primeiramente os dois Pit Bulls tentando pegar o homem que estava atrás de uma porta. O vizinho atirou uma flecha contra o Pit Bull, mas a flecha desviou no pescoço dele e atravessou a porta que Joshua estava usando pra se esconder, e ele morreu na hora.

Vendo o que aconteceu, o vizinho fechou a porta e deixou os Pit Bulls e o cadáver lá dentro, pra que pudesse chamar a polícia. Os policiais tiveram que matar os Pit Bulls, que ameaçavam atacar qualquer um que tentasse entrar no apartamento.

O caso está sendo tratado como um acidente e provavelmente nenhuma acusação será feita contra o vizinho. A filha da vítima estava no apartamento naquele momento, mas fechada em seu quarto. Sua família fez uma vaquinha virtual pra angariar fundos pro funeral. Caso queira doar, o link é este

Fonte: CBS News