Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mulher fica presa no meio da floresta ártica, busca ajuda no Tinder e consegue match em 5 minutos


Aplicativos onde pessoas buscando prazer sensível encontram comparsas para seus planos fazem muita fama, afinal, o que não falta é isso. Porém, o Tinder, o mais famoso desses aplicativos, serviu pra salvar uma vida.




Uma mulher da Alemanha foi acampar no meio da floresta ártica, no extremo norte da Noruega, quase no Polo Norte. Lonia Haeger e dois amigos foram viver a aventura. Porém, algo ruim aconteceu: eles ficaram presos no meio do nada. Só árvore e neve pra todo lado, e eles não sabiam mais como sair dali. A van onde estavam parou de funcionar devido à intensa nevasca, e agora eles precisavam sair dali antes que congelassem.


O serviço de guincho mais próximo estava a 200 km deles. A situação era desesperadora.

Lonia teve então uma ideia: o que melhor pra achar um estranho por perto e abrir um chat com ele do que o Tinder? Ela abriu o aplicativo, ativou um raio pequeno de quilômetros e começou a dar match em todos as pessoas até que alguém, achando ela bonitinha, desse match também e começasse a conversar. Assim, ela poderia pedir socorro.

E quanto tempo ela levou pra encontrar alguém? 5 minutos.

Na verdade a mulher contou em seu Instagram que a ideia "estranha e genial" foi de um de seus amigos, Phil. A foto que a mulher usou em seu Tinder, no meio do nada, foi essa:


O melhor foi quem deu match: um homem que trabalha com maquinário pesado pra abrir passagens pelo gelo:

Sei lá, meio constrangedor pra ele

Agora, se eles vão sair pra um café depois disso, já não sei. Agora seja sincero(a): se fosse você na mesma situação, sua foto conseguiria um match em 5 minutos? Pense nisso.