Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mulher que levou mordida de cachorro recebe enxerto no rosto com pele da virilha e pentelhos começam a crescer


Quando era jovem, Crystal levou uma mordida feia no rosto de um Pit Bull maluco. Perdeu parte da pele do rosto, e um cirurgião plástico, tentando resolver a situação, fez um enxerto na moça. O problema é que ele pegou pele da virilha pra usar de enxerto, e algo bem zoado começou a acontecer.




A história veio à tona quando ela foi participar de um programa chamado Botched, onde pessoas sem condições financeiras recebem tratamentos de cirurgia plástica. "Eu tinha 9 anos e meu avô estava segurando o cachorro. Eu lembro que estava assustada com o Pit Bull e que depois tudo ficou preto".

Os especialistas do programa disseram que o trabalho do enxerto, dadas as condições, na verdade ficou muito bom quanto à execução. O problema na verdade não era bem esse. O problema era que pelos pubianos estavam crescendo ali.


Dr. Nassif, um dos especialistas do programa, ao ouvir a história, tenta resumir em uma pergunta: "então você tem pelos púbicos crescendo no rosto?", e ela assente com um "sim". Crystal disse que queria resolver esse problema antes de ter uma filha, embora seja caro resolver algo assim. Ela não queria que sua filha fosse zoada na escola por ter a mãe com pentelhos na cara.

Outro especialista do programa disse que não seria nada fácil a cirurgia. Segundo o Dr. Dubrow, seria bem complicado já que a pele da virilha parece com as estruturas da pele do nariz e do ouvido, e que um pequeno erro poderia alterar o formato do rosto dela definitivamente.

Primeiro, eles optaram por colocar um preenchedor de espaço que esticaria a região e permitiria que a pele da virilha fosse retirada. Depois, outra pele seria colocada ali. Ela ficou com um implante por 4 semanas, enquanto uma solução salina foi sendo colocada por baixo gradativamente. Parece que então o problema parou. Mas fica o aviso: se um dia precisar de um enxerto no rosto, não deixe que seja da virilha!