Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mulher usa fantasia gigante de girafa em hospital da China após não conseguir máscara N95


Uma mulher de Sichuan, na China, não conseguiu uma máscara N95, a que é ideal pra se proteger do Corona, e precisou improvisar pra ir ao local. Ela, chamada He, alega que quando foi comprar a máscara, descobriu que todo o estoque de todo o lugar acabou.


Porém, pra poder cuidar da saúde de seu pai, ela teve que traçar um plano pouco convencional pra conseguir chegar ao médico: comprou uma fantasia gigante e inflável de girafa, porque a área pro rosto, que fica na abertura do pescoço, tem um plástico que a protege do contato direto com as pessoas.


Após ficar famosa nas redes sociais por motivos óbvios, ela disse que também comprou uma fantasia de alien, pra quando essa estiver suja. Acontece que as máscaras N95 têm validade, e quando as dela expiraram, as outras já tinham acabado.

Mas o que ela foi fazer lá? É que o pai dela visita frequentemente o hospital, e após esse surto ter começado, ela teme que o idoso, frágil em seu sistema imunológico, pegue a doença e morra. Por isso, sendo ela jovem, se vestiu de girafa e levou o celular ao hospital pro pai passar por sua consulta de rotina com o médico através de uma chamada de vídeo.


Fonte: Daily Mail