Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pai comete engano e acidentalmente compra dinossauro de 6 metros pro filho


O filho de 4 anos de um homem chamado Andre Bisson é obcecado pelos dinossauros, e então ele vê sem parar o filme da Disney "Dinossauros" e quer tudo o que tem a ver com dinossauros, e roupa de dinossauro e quando ele brinca ele finge ser um dinossauro e ele quer que o pai leia livrinhos sobre dinossauros.
 



E o menino tem o seu preferido: o carnotauro. Então, um dia o menino chegou pro pai e falou "eu quero o maior carnotauro que você já viu!". O pai, querendo fazer uma surpresa agradável ao filho, foi pesquisar por bonecos do carnotauro de tamanho grande, talvez do tamanho do menino, quem sabe?



Sua mulher ficou sabendo de um parque temático que fechou, e era um parque temático de dinossauros. Então ele ligou lá perguntando se tinha algum carnotauro grande à venda. Ele viu uma foto e pensou que tinha no máximo uns 3 metros de comprimento, o que não atrapalha nada no quintal. Ele fechou o negócio com o pessoal do parque fechado por 1.000 libras (5661 reais) e aguardou a entrega.


Mas Andre constatou que tinha um problema quando viu um guindaste na porta da sua casa. O dinossauro chegou na traseira de um caminhão, e é tão pesado que um guindaste teve que colocar ele no quintal. Acontece que o carnotauro tem 6 metros de comprimento, e não três.

O parque atrasou a entrega, e como pedido de desculpas enviou um "pequeno" carnotauro pro menino. Acho que era isso o que Andre na verdade queria:


E esta é a história de como você é assassinado pela sua esposa. Até onde sabemos, no entanto, Andre está vivo, e diz que o menino não quer mais ir pra escola. O nome do dinossauro agora é Chaz.


Fonte: BBC